# Fada madrinha*

Hoje eu escrevo-te isto porque sei que estás a precisar, eu sei que nem sempre te apoiei quando precisavas mas eu sempre tentei fazer o meu máximo. A tua vida não é nada fácil, já passaste por tanto, se calhar mais do que muitas pessoas que andam por ai a chorar, mas tu és forte, tentas sempre ultrapassar tudo e com a cabeça erguida, por vezes choras mas isso é normal, eu também choro e não passei por aquilo que passaste. Eu por vezes pergunto-me de onde será que lhe vem essa força toda para lutar e seguir com a sua vida para  a frente. Sabes uma coisa? Eu tenho orgulho em ti, isso é verdade, és uma das pessoas que mais me ajudou e que ainda me ajuda, és mais do que uma prima, és a pessoa que me percebe melhor do que qualquer outra. Tu podes estar triste mas preocupas-te sempre com os outros. Será que te tenho de agradecer? Claro que sim, já sabes que eu não sou muito de dizer essas coisas, não gosto de mostrar o que sinto mas sabes bem que eu te adoro e que sei que a tua vida no futuro vai ser algo de incrível, algo de bom, algo muito feliz, e isso porque tu mereces. Ainda merecias muito mais. Também tenho que te dizer que sem o teu apoio muitas vezes tinha desistido, mas tu estavas sempre por perto a dar os bons concelhos. Obrigada por nunca me julgares. Quando eu estou no chão, sem forças, sei bem que não é preciso muito para tu apareceres e me levantares, com aquele teu sorriso verdadeiro.
Devo agradecer-te também por não me limpares as lágrimas mas sim por não as deixares cair, por me mostrares o caminho da felicidade, obrigada. Eu sei que vamos ter zangas, e lágrimas, é obvio, mas tenho a plena noção que isto tudo faz parte da vida, pois, se eu nunca chorasse, não me acalmavas com carinho e eu a ti, se nunca nos zangássemos, nunca tinha-mos feito as pazes ainda melhor.
Não sei se vais gostar deste texto, mas sei que vais sempre ler aquilo que eu escrevo, espero que este, feito só para ti te agrade e que te anime um pouco porque agora não andas a menina do costume, aquela que está sempre a rir e a dizer palhaçadas. Quero-a de volta! Esquece o passado, não podemos nos prender as situações passadas, tens que pensar no futuro lindo que está a tua espera, a espera que venhas ter com ele.
Adoro-te tanto minha priminha ♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores*