Já te disse que te amava? Acho que nunca ouviste isso da minha boca.
Que filha sou eu? Nunca tive coragem para dizer ao meu próprio pai que o amo.
Tenho vergonha, vergonha de não ser capaz de dizer aquilo que sinto e aquilo que ele merece ouvir. É certo que ele sabe, mas eu devia de conseguir dizer essas palavras.
O meu pai é uma das pessoas mais divertidas que eu já conheci na vida, é talvez a pessoa que mais me percebe e tenta ajudar. Faz-me rir, quando estou triste e sorrir quando só me apetece chorar, com ele não são preciso muitas palavras, percebemo-nos tão bem e sem grande esforço! O seu sorriso é a minha força…
Sei que muitas vezes pensas que eu não gosto de ti, que nunca te dou afecto, mas sou assim, não gosto de mostrar os meus sentimentos, mas eu adoro-te papá, és provavelmente uma das maiores riquezas que eu tenho na vida.
Escrever este esboço não me foi fácil, cheguei a pensar que era melhor desistir que não iria sair daqui nada de jeito, mas o mais importante, é que neste texto eu quero deixar escrito, a negrito que "o meu pai é um pai perfeito e que eu o amo do fundo do meu coração".
Costumo dizer que sou a tua fã número 1, e isso é verdade, tenho tanto orgulho na pessoa que tu és, nos sacrifícios que fazes por mim, e em todas as coisas a que renunciaste só para que eu seja feliz! Obrigada pai!
Sem comentários:
Enviar um comentário