# Diz-me*


Olha para mim! Olha no fundo dos meus olhos e diz-me que consegues ver que dentro de mim existe aquela pessoa frágil, carente, idiota, sensível de mais e completamente louca e apaixonada por ti. Consegues ver? Eu sei que consegues, e sei que sabes que só sou assim contigo. Chega perto de mim, só um pouco mais perto, vem. Consegues ouvir o meu grito pedindo para me amares? Pedindo-te para me olhares? Sim, assim mesmo, do jeito que eu estou, sem maquilhagem, de pijama e sem sequer pentear o cabelo. Ouve o meu grito e responde-me que nunca me vais deixar, que necessitas de mim no teu dia-a-dia, que precisas do meu riso maluco, da minha voz estridente e do meu jeito histérico de te amar incondicionalmente. Diz-me simplesmente, que eu sou aquela que sempre desejaste, que mesmo com todos os meus defeitos, só consegues amar-me a mim e a mais ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores*