# Fumo reconfortante*

Estou na casa da avó, sentada no alpendre contemplando o céu estrelado. Não está frio, não está calor. Eu estou bem. Enquanto escrevo, ouço o som do vento que lentamente sopra e fumo o último cigarro do dia. Estou estranha, sinto tanta vontade de abraçar um desconhecido e beijar um pássaro. Se calhar preciso mesmo de ti. Talvez o fumo me tenha baralhado as ideias, talvez me tenha confundido as emoções, não sei. Aquilo que sei, é que necessito de voar daqui para fora. Tenho que arranjar asas e libertar-me do que me prende aqui, alias, do que me prendia aqui, porque hoje, já não existe nada. 
Nada a não ser cinza no chão, fumo no ar e beatas no lixo.

1 comentário:

  1. Olha, o teu melhor texto!
    Adorei Kelly, lindo! Principalmente a última parte... identifiquei-me tanto :s
    beijinho*

    ResponderEliminar

Seguidores*