# Perdeste-me*


Espero. Espero mesmo que todos os dias da tua vida, quando deitares a cabeça na almofada, penses em mim. Sinceramente, espero que te odeies por isso. Por não me esqueceres, por não conseguires não pensar em mim.
Vais conhecer quarenta raparigas numa noite só, vais ficar com o número de telemóvel de vinte, vais ligar para dez e acabas por ir para a cama com cinco. Mas, quando fores dormir, antes de conseguires adormecer, vais pensar em mim, vais lembrar-te do meu sorriso, do meu jeito arrogante e doce de ser, e aí vais pensar no quanto essa tua vida liberal não te serve de nada, porque a cada fim de noite quando te deitas ao comprido por baixo dos cobertores, percebes o quão patético conseguiste ser em deixar-me ir embora. Vais deitar-te e sentir-te um lixo porque saíste, bebeste toda a noite e abusaste de todas, mas no fim do dia foi inevitável não pensares em mim. E sabes porquê? Porque nessa tua merda de vida, a única coisa que te fazia realmente sentir vivo e feliz era eu, e tu deixaste-me escapar-te por entre os dedos. Nunca pensaste que ias sentir a minha falta pois não? Nunca pensaste que o teu único pensamento seria eu, esta rapariga que amaste como ninguém e trocaste por noites de prazer. Não te arrependas, a escolha foi tua. Tu apenas fizeste a escolha errada. E logo a noite, quando estiveres preste a fechar os olhos, vais novamente pensar em mim e aí sentiras um aperto enorme no fundo do peito por me teres perdido de vez. 

1 comentário:

Seguidores*