# Desabafo de uma prostituta*

Sabes, já me acostumei ao cheiro deles, e as mãos que eles posam em mim. Já percebi que sou apenas um objecto com o qual eles podem brincar durante aqueles minutos ou horas pelas quais pagam. Sou uma boneca de plástico, falsa e estritamente feita para lhes dar prazer. Mas eu, sabes, eu não sinto prazer nenhum. Simplesmente, tive que me acostumar a esta vida. Melhor dizendo, a esta miséria a que chamo vida. Na verdade, até não me posso queixar muito, eles tratam-me bem, dão me presentes e elogiam-me durante o dia todo, eles gostam de mim, mas sei que não é amor. Alias, nunca ninguém me amou, esta profissão desgraçou-me cedo de mais. Tive que aprender sozinha o quão difícil era a vida, e sobreviver é a única obrigação neste jogo de sedução. No início, acreditava que um dia alguém me ia salvar, alguém me ia libertar desta prisão  mas hoje, sei que já não há nada nem ninguém que me possa ajudar, estou presa neste Mundo onde as mulheres são brinquedos e onde os Homens são os donos delas.

3 comentários:

Seguidores*