# Raio de sol*

O amor acontece, tenho esperança, e espero. Sabes porquê? Porque apenas quero que tudo dê certo. Porque sei que és a pessoa certa e nada parece mais certo do que ter-te ao meu lado. Eu espero, não só porque quero, mas também porque não sou capaz de te deixar ir.
Suavemente aparecem os primeiros raios de sol nesta manhã fria. Eu estou sentada na cama com uma caneta e um caderno entre-aberto. Ouço uma música de fundo não muito distante daqui. Reconheço a voz de Kurt Cobain. Enquanto fecho os olhos para apreciá-la, penso inexplicavelmente em ti e no quanto te tornaste mais especial do que aquilo que eu imaginei. Pergunto-me para mim mesma, será que ele gosta desta música? Provavelmente, respondo em voz alta. E neste preciso momento, sinto um arrepio, como se todo o desejo de te ter ao meu lado se estivesse a reflectir pelo meu corpo. Respiro fundo e tento controlar o meu coração. Ele já está aos pulos só de te imaginar aqui, só de pensar num abraço teu. É difícil explicar aquilo que sinto neste mero instante. Queria olhar no fundo dos teus olhos e dizer-te o quanto te adoro, mas não posso, não devo. Tenho medo mas anseio por esse dia. Secretamente sonho com o dia em que irei sorrir e rir contigo. Imagino o teu beijo, o teu toque, as tuas palavras. Apenas imagino-te aqui ao pé de mim. Sabes, falar contigo transmite-me um conforto que mais nada nem ninguém me transmite. Sempre que falo contigo a minha alma e o meu coração estão calmos, libertos do medo, da ansiedade e dos gritos da sociedade. Quando olho para ti e quando te oiço, o resto é uma sombra. Os gritos não me magoam os ouvidos, as desilusões não fazem os meus olhos transbordarem e os vazios são preenchidos. Tu completas-me de uma maneira linda. Tu és lindo. Não me refiro apenas a beleza física mas também à beleza que tens dentro de ti. É uma beleza única, pura e encantadora. Foi verdadeiramente bom ter-te encontrado, talvez a melhor coisa que me aconteceu ao longo deste ano. Tens sido como um pequeno raio de sol nos meus dias nublados. Tens sido tudo para mim e por isso peço-te para nunca me abandonares. Fica comigo, que eu estarei sempre contigo. Este sentimento é mútuo e eu sei disso, só espero que me leves sempre no teu peito, tal e qual como tu estás sempre no meu, a cada minuto, a cada segundo. Podes ir para onde quiseres, mas leva-me contigo. Podes estar onde quiseres, eu estarei lá contigo. Por onde tu andares serás a minha direcção. Junto a ti encaro tudo com um sorriso nos lábios, junto a ti não tenho medos, porque sei que aconteça o que acontecer estarás sempre aqui junto a mim para me ajudar e apoiar em tudo o que eu fizer, estarás em todos os momentos comigo para me segredar palavras de encantar ao ouvido. Eu agradeço-te por te teres tornado no meu sonho, e quem sabe na mais pura e perfeita realidade um dia destes. Nada acontece por acaso meu bem, e tu não és um acaso na minha vida mas sim o mais importante dos tesouros. Juntos nós somos inseparáveis. Juntos somos inquebraveis. Juntos conseguimos ultrapassar qualquer obstáculo e sabes porquê? Porque nos adoramos de verdade e porque és o rapaz mais maravilhoso que eu conheci ao longo da minha vida.

4 comentários:

Seguidores*