# Um metro e setenta e nove*


Um metro e setenta e nove. Apenas cento e setenta e nove centímetros chegaram para mudar completamente a minha vida. Querem conhecer a minha história? Eu conto-vos como tudo aconteceu, mas aviso-vos com antecedência que este livro não é pêra doce mas antes uma maçã dura de roer. Sei que a maioria dos leitores me vão julgar, no entanto, os restantes irão entender o que me levou a cometer esse crime, a que eu chamei de libertação por amor. Estão preparados? Então cá vai, chamo-me Peyton e esta é a minha história… Só vos peço, não chorem, porque eu prometi sorrir até ao fim.
(excerto de uma historia por acabar… Kelly Rocha)

5 comentários:

  1. Gostei, faz parte do livro que estas a escrever?

    ResponderEliminar
  2. Segui o teu blog. Podes seguir-me tb ? http://misplaced-trust.blogspot.pt/ bj

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada linda! Quero ler a história eheh

    ResponderEliminar
  4. Quero ler a história :)

    r: Gostei muito do teu blog !

    ResponderEliminar
  5. Adorei este início. Sabes quer era capaz de ler um livro que começasse assim...
    Lembra-me um trailer de um livro épico (que provavelmente não é o téu género) que adorei (:
    Gostava tanto que continuasses :')

    ResponderEliminar

Seguidores*