Consegues ver-me?
Estou aqui sentado no banco, tenho um sorriso estampado na cara, um sorriso de felicidade que ninguém me conseguirá tirar. Estou a espera que o nosso comboio chegue, e que ele me leve até um lugar chamado “amor, rumo a “felicidade”.
Olho em meu redor e vejo tantas pessoas, todas têm o coração nas mãos.
Está ali, ao meu lado, um jovem de olhos verdes e cabelo cumprido. Nota-se nele que não está bem. Pergunto-lhe o que se passa, ele não me responde.
A minha frente encontra-se uma senhora idosa, tem longos cabelos brancos e roupas antigas. Nota-se nela que não está bem. Pergunto-lhe o que se passa, mas ela não me responde.
O silencio era cada vez maior, as pessoas começavam a deixar de falar, não havia aquela agitação que se costumava ver na estação, o ambiente ficou mais pesado e mais tenso.
Percebi naquele instante que ele tinha acabado de chegar, estava ali, conseguia vê-lo lá ao fundo. O rapaz que estava ao meu lado começou a correr para ver se o conseguia apanhar a tempo, a senhora ela, nem se mexeu, esperou pelo próximo.
Comecei a deixar de sorrir, comecei a sentir que aquilo não era só um comboio, ele representava o amor.
As pessoas queriam todas apanha-lo.
Havia aquelas que esperavam sentadas pelo bom, podendo esperar uma vida inteira, sem nunca o encontrar. Havia outras que passavam a vida a correr, tentando sempre apanha-lo, mas sem nunca conseguir.
Algumas por sorte, conseguiram apanha-lo, mas o comboio não era aquele que elas esperavam, levou-as rumo a algo que não pretendiam.
Eu, ainda não entrei em nenhum, penso no futuro, mas nada me diz se este será o bom ou não. Sei que tenho que entrar, não posso ter medo, se este não for o bom, posso sempre voltar a entrar noutro não é?
Muito bonito e verdadeiro mesmo! E sim não podemos ter medo de amar.. Beijinhos, escreves muito bem, continua assim : D
ResponderEliminarObrigada Iolanda :'D
ResponderEliminarAdorei este texto. Mais verdadeiro é impossivel.
ResponderEliminarAS pessoas tem medo de amor e de se deixar levar pelo amor, mas todos nos precisamos dele para ser-mos felizes, precisamos de tudo o tipo de amor possivel.
Beijinho e continua a escrever coisas maravilhosas <3
Obrigada Flávia, tu também escreves coisas muito lindas mesmo :D
ResponderEliminar