# Irmã*

Minha irmã, hoje apeteceu-me dizer-te o quanto te adoro, e se escolhi este dia para o fazer não foi por acaso. Acho que nunca te disse antes, o quanto eras essencial na minha vida mas hoje vou dizer. Sim, porque hoje, a minha irmãzinha pequena faz 13 aninhos e eu quero que ela comece essa nova fase da sua vida com um miminho meu.
Já lá vão 13 anos ao teu lado, 13 anos a partilhar tudo contigo, 13 anos a chatearmo-nos por tudo e por nada, 13 anos de birras e de abraços, mas principalmente 13 anos de amor. Vi-te ainda bebé e vejo-te hoje uma adolescente. Cresceste tanto, não só em tamanho, como também na tua maneira de ver o mundo. Tornaste-te uma pessoa bastante interessante. Admito, aprendo muitas coisas contigo, eu que sou mais velha muitas vezes peço-te conselhos a ti, e sei que me das sempre os melhores do mundo. Não temos muitas coisas em comum é verdade, mas ambas temos muito mau feitio deve ser por isso que entre nós ora está tudo bem, ora está tudo mal, mas mesmo as zangas não duram, porque precisamos uma da outra. Tu completas-me e eu a ti.
És a pessoa com quem eu choro, com quem eu grito e com quem eu desabafo. A teu lado, passei pelos melhores como também pelos piores momento da minha vida, mas tu estiveste sempre aqui, para me apoiar e para dizer as verdades, sejam elas boas ou não. Eu sei que nem sempre te dou o devido valor, mas sabes bem que lá no fundo eu adoro-te e não imagino a minha vida sem ti. És a pessoa que melhor me conhece, que melhor sabe como me fazer sorrir ou chorar. Nem eu, nem tu, somos as melhores irmãs do mundo mas somos uma para outra mais do que amiga de verdade. Tenho muito orgulho em ti minha Jessica Rocha. Não te digo muitas vezes, mas quando digo vem do fundo do coração, és um tesouro e aturar-te todos os dias é tão bom, és a minha riqueza e a minha força. Não deixo que ninguém se meta contigo, tento sempre te proteger de todos os perigos e maldades, ser irmã é um pouco isso.

Amo-te minha irmã!

3 comentários:

Seguidores*