Sentei-me, respirei fundo, e voltei a fechar os olhos. Não conseguia dormir, estava a tremer, sentia que algo se ia passar, algo de terrível estava prestes a acontecer. Levantei-me, fui até a cozinha, bebi um copo de leite com chocolate, acalmei-me um bocado, mas continuava a tremer, dava-me arrepios constantemente. O medo começou a crescer cada vez mais dentro de mim, cada barulho, cada sombra fazia com que eu ficasse em pânico. Voltei para junto da cama, mas não conseguia readormecer tinha um aperto junto do coração.
São 7:00 horas da manhã, o meu despertador toca, mas não me quero levantar, não me apetece abrir os olhos, quero permanecer dentro desse meu sonho só mais alguns instantes, não posso voltar para a realidade tão cedo.
Hoje parece-me tudo tão diferente, até mesmo o meu rosto no espelho não é o mesmo. Sinto que algo em mim mudou, aquela rapariga tímida e com medo da vida tornou-se numa mulher crescida, com vontade de explorar o mundo, descobrir sentimentos e desenvolver afectos. Sinto que sou capaz de tudo, que nada me prende, nada me impede, sou livre, posso finalmente viver.
Sem comentários:
Enviar um comentário