# Esperança*

Dizem que o coração não dói, mas então o que é essa dor que eu sinto no fundo do meu músculo cardíaco?

Sinto no fundo do meu peito uma dor intensa e devastadora, algo tão forte que parece que me vai saltar algum órgão pela boca fora e vou acabar por morrer sem folego. Dói-me, choro, não estou bem. As lágrimas escorrem lentamente pelo meu rosto, estão frias e tão húmidas. Cada vez sinto-as mais frequentes e não as consigo conter. Tento fechar os olhos e pensar nos momentos felizes mas não me lembro de nenhum, só penso na minha tristeza e nesta dor que não desaparece. 
Sei que há pessoas com problemas muito mais graves do que os meus, há gente que passa fome, gente que está entre a vida e a morte, e contudo eles conseguem sorrir, mas eu não tenho essa força, eu choro. 
Nunca chorei tanto como estes últimos tempos, nunca sofri tanto como agora. Sinto-me tão fraca, tão frágil. Queria que olhasses para mim e vissem que por detrás do meu sorriso falso escondo um grande sofrimento, queria simplesmente que sem ser preciso eu falar, tu percebesses o quanto eu sofro e me voltasses a dar razões para sorrir e voltar a sonhar com dias melhores, voltar a ser feliz por alguns instantes.

1 comentário:

  1. "tu percebesses o quanto eu sofro e me voltasses a dar razões para sorrir e voltar a sonhar com dias melhores" Quando isto acontece prova que nada foi em vão, é um fim triste mas não "te" deixa abandonada!
    ------
    Parabéns, continua a escrever Pequenina!

    ResponderEliminar

Seguidores*