# Romeu e Julieta*

Sempre sonhei com um amor a Romeu e Julieta, vindo de repente numa troca de olhares fatal e deslumbrante. Uma dessas paixões que assaltam uma existência, a assolam como um furacão e arranca todo o resto, tudo isto de uma forma positiva e única. Tu, oh tu, tu trouxeste-me esta intensidade de sentimentos e arrasaste-me com uma paixão imensa.
Sabes qual é o meu sonho agora? É entrar numa igreja e ver-te no altar a minha espera com lágrimas nos olhos. É pronunciar um sim em frente a todos os que alguma vez duvidaram de nós e do nosso amor. É beber café pela manha contigo ao meu lado e dobrar o teu pijama depois de mais uma noite agarrada ao teu corpo. É acordar todos os dias contigo do meu lado. É poder ver os meus cinco filhos a chamarem-te de pai. É passar o resto dos meus dias a dividirmos o mesmo teto, a mesma casa e o mesmo coração.
Meu sonho é simplesmente ficar velhinha e mesmo assim sentir um arrepio quando os teus lábios tocam na minha pele, ainda sentir um frio na barriga ao sentir as tuas mãos nas minhas e sorrir ao ver nascer as rugas no teu rosto.
Quero-te no meu futuro tal como estás no meu presente, livre e apaixonado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores*