# Medo de amar, parece ridículo *


Sim tenho medo do escuro e da trovoada. Sim tenho pavor a cobras, arranhas e todos os outros tipos de bichos desconhecidos. Sim tenho fobia as alturas e a lugares fechados. Sim, sou medricas e eu concordo contigo, estou completamente aterrorizado com o facto de te amar. Parece-te ridículo ter medo não te parece? Pois, parece ridículo não enfrentar a vida, parece tão ridículo ter medo de amar, pareço-te tão ridícula e ao mesmo tempo tão parecida contigo. Sim, eu sei que tu também tens medo, sinto o teu receio.
 Os medos não desaparecem de um dia para o outro. Eles foram provocados por más recordações que ficaram guardadas dentro de nós e isso não se esquece facilmente. Mas, eu prometo-te que um dia, estarei ao teu lado na cama, de luz apagada, numa noite de trovoada sem medo de nada. Prometo que não vou espreitar mais debaixo da cama para ver se lá se esconde algum monstro ou bicho, prometo que vou passar a noite agarrada a ti a dizer eu te amo sem medo de estar bem alto nas nuvens ou então fechados dentro do nosso amor. Simplesmente, prometo que vou tornar todos os meus medos em momentos de felicidade a teu lado.

2 comentários:

  1. "O medo faz parte do processo de nos apaixonar-mos, por isso se sentir-mos medo é sinal que estamos no caminho certo." Bjs :]

    ResponderEliminar
  2. vais ultrapassa-los princesa :)

    ResponderEliminar

Seguidores*