# Sou pequena*

Tens razão, eu sou pequena, no entanto o meu órgão principal é demasiado grande para este meu corpo. Não, não me estou a referir ao tamanho do meu peito, nem do meu rabo, mas sim ao coração. Eu, a rapariga de olhos castanhos, tenho o coração do tamanho do Mundo, e é isso que faz com que sofra tanto. Sou demasiado sensível, acredito só e apenas no bom do ser humano, na bondade desta raça que é nossa, mas, nem tudo é assim, infelizmente. Tenho que aprender a não confiar nas pessoas, assim de certeza que elas não me irão desiludir tão facilmente. Sim, as desilusões de que já fui alvo, e as de quais fui autora, fazem com as palavras me sejam mais difíceis de acreditar. Duvido de todas as sílabas, virgulas e pontos finais. A minha confiança está a preço de ouro. Porém quando confio, dou todo o meu coração. Talvez o problema seja mesmo esse. Dou demasiado de mim, e dou de olhos fechados. Mas chega sempre um dia em que abro os olhos, acordo do sonho, e a realidade é outra, lembra-te disto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores*