# Promete-me*

Promete-me que vais encontrar alguém e vais ser capaz de amar. Promete-me que vais conhecer e apaixonar-te por uma rapariga que te respeite. Promete-me que ela vai sempre apoiar-te e nunca julgar-te. Promete-me que vais ser feliz ao lado dela e que ela vai entender que precisas do teu espaço, que tens que ter momentos sozinho, que necessitas de estar com os teus amigos, que gostas de jogar, que tens crises de medo, que não sabes bem lidar com o stress, que és frágil, que te fazes muitas vezes de forte, que gostas de competir e ganhar. Promete-me que essa rapariga vai saber pelo menos o nome de três escritores portugueses e de dois estrangeiros. Promete-me que ela vai conseguir fazer-te gostar de ler e sonhar com ela. Promete-me que ela estará disposta a abdicar de tudo por ti, que não terá medo de te beijar em público, que saberá o teu nome completo e todas as datas importantes da tua vida. Promete-me que ela vai ser inteligente, madura e sobretudo sincera. Promete-me que ela vai gostar de música e partilhar contigo um café a qualquer altura do dia ou da noite. Promete-me ainda, que ela nunca te vai mentir, que ela te fará sorrir, que ela te fará rir as gargalhadas e chorar de felicidade. Por fim, peço-te que me prometas que ela vai-te amar tanto como eu amo-te. 
Por favor, promete-me que serás feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores*