**

Cada parte do meu corpo continua a procurar por ti quando chega a noite e o frio instala-se no meu gelado coração. A maior parte dos dias não sou capaz de entorpecer porque me corres nas veias e tudo o que me envolve, evoca-me as promessas de carinho eterno que trocamos há um tempo remoto demais. Assombras-me todas as noites em que acordo embebida em lágrimas depois de te ter visto partir de novo, num mau sonho que o caça-sonhos voltou a não recolher. Uma parte de mim será sempre tua. O meu coração sempre associará o teu nome às melhores coisas da vida. Continuarei a desejar-te até aos meus últimos dias e a fantasiar com o futuro que teríamos juntos se não tivéssemos desistido de lutar. E, é por amar-te tanto assim, que decidi que não iria voltar a prender-te. Já não me pertences, já não me queres pertencer. Devolvo-te aquilo que é teu por direito, a liberdade. Espero que essa liberdade te traga aquilo que eu não te consegui oferecer, espero que sejas realmente feliz. Sabes bem que mereces mais do que qualquer outra pessoa a felicidade, por isso, luta por aquilo que te faz realmente feliz, luta por aquilo que acreditas, luta pelo amor. Não te deixes influenciar por pessoas alheias, elas não sabem nem metade do que passaste na vida, nem metade do quanto sofreste, por isso, não as escutes. Escuta o teu coração. Ele é puro e sincero, ele saberá onde te levar. 

Sem comentários:

Seguidores*